Sempre alerta!
Nesta reta final, a chefia, em conjunto com a diretoria e Corte de Honra, deseja que a tropa realize variadas atividades, porém, para que isso ocorra de forma brilhante, é necessário que cada um trabalhe para o crescimento da Mafeking, e cumpra com seus deveres. Dividimos as funções na Tropa, para que nossos planos sejam concretizados. Então confira qual o seu papel e começe a trabalhar desde já!
ALMOXARIFES
MORATO
IGOR
MELINA
- Esta equipe, coordenada por Lucas Morato, tem como objetivo manter o nosso canto de tropa limpo e organizado. Deverão listar todos os itens que contêm lá dentro, desde um lápis, até barracas, panelas... Deverão providenciar a manutenção de ferramenteas quebradas, apresentando o orçamento do que será gasto para a Corte de Honra. E ainda listar quais os materiais que considerem necessários, e que estejam em falta no nosso canto.
JOTI
GUSTAVO
- Em outubro, acontece o JOTI (Jamboree na Internet), nossa tropa tem desejo de participar do evento. O responsável pela preparação da atividade será o membro Gustavo, tendo auxilio de Victória. Devem projetar onde estaremos instalados, qual a data da atividade, quem participará, qual material será necessário, etc.
PROJETO SOCIAL
VICTÓRIA
JÚLIA
- Em um sabado, nos empenharemos exclusivamente em realizar uma atividade social, seja uma visita ao asilo, creches, entidades, etc. A guia Victória, juntamente com Júlia serão responsáveis por organizar a data do evento, o que faremos e onde iremos.
ATIVIDADE COM OUTRA TROPA SÊNIOR
MELINA
BRUNO
THAINÁ
- Se todos estes projetos forem realizados com eficiência, teremos condições de realizar algum tipo de atividade com outra Tropa Sênior. Melina, Bruno e Victória estam responsáveis por trabalharem neste projeto, buscando contatos, meios de transportes, abrigo, forma de arrecadar fundos para a atividade, etc.
EQUIPE CAMELO
RAPHAEL
AFONSO
JOANA
JOAQUIM
LUIS GUSTAVO
MATHEUS
- É necessário que haja uma equipe dando suporte a todas as outras equipes, além de realizar trabalhos extra-sede. O primeiro é organizar o futebol do Festival de Sorvetes, planejando quais os times, quem apitará a partida, se iremos usar coletes ou camisa de campo para diferenciar os times, a bola, etc.
ATENÇÃO!!! ESSAS TAREFAS DEVERÃO SER PLANEJADAS E EXECUTADAS COM AGILIDADE, ENTÃO, REUNAM-SE EM CONSELHO DE PATRULHA E JÁ APRESENTEM NESTE SABADO O QUE CONSEGUIREM!
SAPS
Esqueceram da Taína . Vcs falaram sabado que era eu , o bruno e ela , resposaveis por organizar uma atividade com outra tropa senior... Porq tam a victoria ja tem muitas outras funções!
ResponderExcluirOk, obrigado por reparar o erro no sistema. Já alterado!
Excluir